EsportesGamesMundo Digital

Flamengo é o campeão do CBLoL 2019, e brTT estabelece meta: “Quero o Brasil entre os melhores”

O Flamengo eSports é o campeão do 2° split do CBLoL 2019. O time venceu a INTZ por 3 a 2 neste sábado (7). Com a vitória, a equipe Rubro-Negra conquista seu primeiro título de League of Legends desde a criação do time, em 2017.

O time levou o prêmio de R$ 70 mil e garantiu vaga na fase de entrada do Mundial 2019, que começa no dia 2 de outubro, na Alemanha.

Confira, a seguir, os detalhes da série final da segunda etapa do CBLoL 2019. A disputa aconteceu na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, e contou com a presença de mais de 9 mil pessoas.

Primeiro jogo: INTZ vence

O primeiro jogo da série começou com vantagem para o Flamengo, que garantiu o first blood nas mãos de Bruno “Goku” Miyaguchi aos 12 minutos.A INTZ se recuperou e se destacou nas team fights. Aos 15 minutos, os Intrépidos contavam com ampla vantagem contra os adversários.O Barão foi conquistado pela INTZ aos 25 minutos, que já contava com 17 abates, contra três do Flamengo. Sylas de Bruno “Envy” Farias, Xayah de Micael “micaO” Rodrigues e Urgot de Rodrigo “Tay” Panisa estavam fortes demais para serem combatidos.Os Intrépidos venceram o jogo aos 32 minutos, logo depois de garantirem o segundo Barão.

Segundo jogo: Flamengo vence
A ação do segundo jogo começou aos 10 minutos, com o first blood nas mãos de Han “Luci” Chang-hoon, de Tahm Kench. Aos 15 minutos, a partida estava equilibrada, Lee “Shrimp” Byeong-hoon fez o Arauto e garantiu uma vantagem para o Flamengo.Os Intrépidos até aumentaram o placar, conseguindo mais abates, mas a equipe Rubro-Negra garantiu o Barão aos 27 minutos. Depois disso o jogo ficou nas mãos do time de brTT, que abriu a base pela rota do meio e venceu a partida aos 35 minutos. O destaque da partida ficou para Bruno “Goku” Miyaguchi, de Syndra.

Quarto jogo: Flamengo vence

O quarto jogo da série começou com vantagem do Flamengo, quando Robo, de Irelia, conquistou o first blood aos 3 minutos. Aos 10 minutos, a equipe Rubro-Negra também fez o Arauto. A marca dos 15 minutos confirmou o avanço do time de brTT, que contava com 4 abates, contra 1 dos adversários. A INTZ ensaiou um a conquista do Barão aos 21 minutos, mas os jogadores do Flamengo foram mais rápidos e assustaram os oponentes. Aos 24 minutos, os Rubro-Negros voltam para a caverna do Barão e conquistam o objetivo. Com a ampla vantagem, o Flamengo confirma a vitória aos 27 minutos. O MVP da partida foi Shrimp, que jogou de Sejuani.

Quinto jogo: Flamengo vence

O jogo decisivo da série começou com o first blood de Robo, de Irelia, aos oito minutos. Aos 10 minutos, o Flamengo abriu vantagem ao garantir o Arauto. A partida estava equilibrado aos 15 minutos, com um abate para cada time. A equipe Rubro-Negra avançou ao fazer o Barão aos 22 minutos. O time de brTT conquistou o título aos 25 minutos de jogo.

Fonte: G1
Foto: Reprodução

Tags
Exibir Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estúdio Ao vivo

Abrir Rádio
Fechar