CulturaFilmes

Filmes da Netflix de arrepiar para assistir nesta sexta-feira 13

Sexta-feira 13 é o dia em que as pessoas preferem não passar por baixo de escadas, cruzar com gatos pretos e espantam o mau olhado batendo na madeira três vezes.

Mas enquanto os supersticiosos mandam pra longe o azar que acreditam que a data traz, os amantes de terror aproveitam o máximo toda a simbologia existente nesse dia.

Na sexta-feira 13, a Netflix se torna uma boa pedida com um catálogo recheado de filmes de terror para todos os gostos, desde produções independentes até as mais aclamadas.

Confira agora a lista que nós preparamos para uma noite de arrepiar.

Quando as luzes se apagam

Quando as Luzes se Apagam é um terror que tem como papel principal assustar. Com uma premissa simples, o filme foca em uma família assombrada por uma entidade sobrenatural que só aparece na mais completa escuridão.

A Hora do Pesadelo: O mestre dos sonhos

O clássico de terror A hora do pesadelo: o mestre dos sonhos conta a história de quando o icônico Freddy Krueger retorna das profundezas do inferno para matar os adolescentes que sobraram na rua Elm. E sua onda sinistra de assassinatos não vai parar tão cedo.

Resultado de imagem para freddy krueger

Hush: A Morte Ouve

Apresentando uma perspectiva original no subestilo “terror de invasão”, Hush acompanha uma escritora surda-muda que é aterrorizada por um estranho mascarado em uma casa isolada.

Apóstolo

Apóstolo é uma ótima sugestão para fãs mais exigentes de terror. O longa conta a história de um homem tentando resgatar sua irmã de uma seita sinistra em uma ilha isolada. O filme é um dos mais sangrentos da Netflix.

Creep

O filme conta a história de um produtor de filmes falido aceita um trabalho em uma remota cidade montanhosa, onde descobre as ideias perturbadoras de seu cliente.

Resultado de imagem para Creep

Foto: Reprodução

Tags
Exibir Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estúdio Ao vivo

Abrir Rádio
Fechar