CoronavirusNacionalNotíciasPandemiaSegurança

Festa de música eletrônica é interditada no Rio de Janeiro

Funcionários da Prefeitura do Rio, bombeiros e policiais militares interditaram nesta terça-feira (29), uma festa de música eletrônica em uma casa de eventos no Leblon, na Zona Sul do Rio. 

Imagens publicadas em redes sociais por participantes na festa, mostravam que o evento estava com pista de dança lotada, o público sem máscara e não respeitando o distanciamento social. 

De acordo com o secretário de estado de Defesa Civil, coronel Leandro Monteiro, foi montada uma força-tarefa para interromper o evento após o Corpo de Bombeiros receber uma série de denúncias sobre o descumprimento das regras de ouro no combate à Covid-19, estabelecidas no decreto estadual 47.345, de 5 de novembro.

No evento houve três infrações, por aglomeração, por falta de uso de máscaras e pela falta de licença sanitária. A casa de festas tinha sido notificada em novembro, quando também realizou evento sem autorização. 

A Secretaria Municipal de Fazenda informou que o estabelecimento tem alvará para bar, restaurante e clube, mas não tem autorização para realizar eventos desse tipo. Além de multado, o local pode ser interditado e ter o alvará cassado.

Tags
Exibir Mais

Sofia Alves

Técnica em Produção de Moda, Criadora de Contéudo, 18.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estúdio Ao vivo

Abrir Rádio
Fechar