CearáNotícias

ESA-CE e projeto Mirante ofertam curso preparatório para Mestrado em Direito da UFC

A seleção para o Mestrado em Direito da Universidade Federal do Ceará (UFC) está se aproximando e a Escola Superior de Advocacia do Ceará (ESA-CE), em parceria com o projeto Mirante, realiza um curso preparatório para contribuir com aqueles que desejarem ingressar na pós-graduação. Com início no próximo dia 28/9, o curso está com inscrições abertas no site www.esace.org.br.

A preparação acontece online, com 48h de carga horária de aulas, além de análise de projetos e banca simulada. É possível realizar inscrição para todas as etapas do preparatório, ou optar pelas que se encaixarem melhor nas necessidades do aluno. As aulas serão divididas entre as três linhas do programa de pós-graduação em direito: Direitos Fundamentais e Políticas Públicas; Ordem Constitucional, Internacionalização e Sustentabilidade; e Relações Sociais e Pensamento Jurídico.

“A aproximação com o campo acadêmico e de pesquisa é essencial para a formação de profissionais cada vez mais capacitados, seja para seguir carreira acadêmica ou para aplicar os conhecimentos da academia no dia a dia da advocacia. Por isso seguiremos investindo em parcerias, como essa com o projeto Mirante, contribuindo com os espaços de aprendizado”, afirma Leonardo Leal, Diretor Acadêmico da ESA-CE.

Preparatório para o Mestrado em Direito da UFC – ESA-CE e projeto Mirante
Período de aulas: De 28/9 a 30/10
Investimento: De R$300,00 a R$1500,00 (a depender do serviço)
Inscrições: www.esace.org.br

Foto: Reprodução

Tags
Exibir Mais

Brenda Bezerra

Estudante de publicidade e propaganda, produtora de moda e criadora de conteúdo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estúdio Ao vivo

Abrir Rádio
Fechar