Fotos: Reprodução

Um EP de Selena Gomez totalmente em espanhol, o tão aguardado álbum  solo da BLACKPINK  Rosé, e uma parceria badalada entre os brasileiros Luiza Sonza e Bruno Martini com a senegalesa Diarra Sylla. Do Reggaeton ao K-POP, os fãs de música pop estão bastante servidos com os lançamentos desta sexta-feira (12). A Siará News conta tudo o que você precisa saber sobre essas novidades. Confira: 

Revelación, EP de Selena     

Depois de algumas versões de seus mais populares singles, Selena Gomez celebra sua ascendência mexicana com o lançamento de seu primeiro projeto totalmente em espanhol, o EP “Revelación”.

O projeto, um desejo da cantora há dez anos, vez com 7 faixas, incluindo os singles “De Una Vez”“Baila Conmigo”, que é uma parceria com Rauw Alejandro, e “Selfish Love”, música de Selena e DJ Snake.

O processo de criação do EP “Revelación” teve início logo após o lançamento do álbum “Rare”, em 2020, quando Selena Gomez sentiu vontade de se conectar com suas raízes latinas. O fim do governo de Donald Trump nos EUA, grande antagonista aos direitos dos imigrantes, especialmente os mexicanos, foi o impulso que faltava para a cantora celebrar sua latinidade.

 

Álbum solo de Rosé, ‘R’ 

A integrante do BLACKPING Rosé finalmente lançou seu debut solo, o álbum ‘R’, juntamente com o vídeo para o lead single ‘On The Ground’.

BLACKPINK member Rosé’s has finally released her solo debut project ‘R’, alongside a video for the lead single ‘On The Ground’.

O clipe cinematográfico começa com a idol do K-pop em um teatro antes de fechar com uma cena dela sonhando com um campo de rosas.

‘R’ marca o primeiro lançamento solo de Rosé desde o seu debut no BLACKPINK em 2016. O álbum de duas faixas também inclui a faixa ‘Gone’, que foi apresentada ao público no show on-line ‘The Show’, em janeiro. Ambas as músicas são cantadas em inglês.

‘Original’, álbum do DJ brasileiro Bruno Martini tem parcerias com Luiza Sonza, Diarra Sylla, IZA e muito mais

Completando a lista de novidades, O DJ Bruno Martini acaba de lançar seu primeiro álbum de estúdio! Depois de parcerias de sucesso com Vitor Kley e IZA, o músico ajustou os detalhes finais e divulgou o trabalho intitulado “Original”.

Ao todo são 17 faixas, que contam com participações de grandes nomes do cenário nacional e internacional, entre eles: IZA, Luísa Sonza, Zeeba, Diarra Sylla, do grupo Now United, Mayra e Timbaland.

Junto com álbum, foi lançado o single de ‘Ain’t Worried’, feat com a brasileira Luiza Sonza e a senegalesa Diarra Sylla, integrante do grupo de pop global Now United que está focando em sua carreira solo.

Com informações de Pop Line, MNE e Portal Famosos