CearáCoronavirusNotíciasPolícia

Dono de bar é detido por descumprir decreto estadual para contenção do coronavírus

Um proprietário de um bar, em Maranguape, foi detido nesta sexta-feira (20) suspeito de descumprir o decreto estadual para medidas de contenção do novo coronavírus. Ele foi conduzido pela Polícia Militar  à Delegacia Metropolitana de Maracanaú da Polícia Civil. O proprietário não atendeu à determinação em manter fechado seu estabelecimento comercial.

Os militares estavam em patrulhamento, quando receberam a denúncia, sobre o funcionamento do bar. O dono do estabelecimento já tinha outras passagens pela polícia por ameaça, crime contra a administração pública e furto.

O descumprimentos das medidas do decreto, acarretará em multas diárias de R$ 50 mil, além de medidas como apreensão, interdição e emprego de força policial.

O novo decreto estadual, divulgado pelo governador Camilo Santana, tem como pontos de destaque medidas como o fechamento de comércio, templos, igrejas, museus, barracas de praia, e outros locais que permitam a aglomeração de pessoas, por 10 dias, além da interrupção do serviço de transportes intermunicipais, e barreiras terrestres nas rodovias, e a cada divisa do Estado, entre outras determinações.

Foto: Pixabay

 

Tags
Exibir Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estúdio Ao vivo

Abrir Rádio
Fechar