InternacionalNotíciasPandemia

Disney World reabre as portas após quatro meses

A Disney World reabriu as portas neste fim de semana na Flórida. Uma decisão que causou polêmica

Dois parques de entretenimento do complexo Disney World reabriram neste sábado (11) em Orlando depois de quatro meses fechados. A reabertura ocorre em um momento em que a pandemia acelera na Flórida, com o registro diário de milhares de novos casos do coronavírus.

O público neste sábado tinha reservado as entradas, um requisito da Disney para controlar a quantidade de pessoas no parque, levando em conta o distanciamento social. Os acessos para julho já esgotaram.

A gigante do entretenimento estabeleceu um protocolo adaptado aos riscos de propagação do novo coronavírus, que inclui medição de temperatura no acesso, uso obrigatório de máscaras, dispositivos com álcool gel e distância de dois metros em cada atração do parque ou dentro das lojas.

A Disney lançou uma campanha preventiva com os personagens do filme “Os Incríveis” e suspendeu, até segunda ordem, os famosos desfiles em que crianças e adultos encontram os personagens de suas produções cinematográficas.

Nas redes sociais, muitos criticaram a decisão de reabrir o parque enquanto a Flórida experimenta uma expansão da pandemia.

Confira a matéria:

Foto: AFP

Tags
Exibir Mais

Edinaele Santos

Jornalista e Produtora, 22. Além de registrar fatos, o jornalismo escreve histórias que serão contadas por gerações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estúdio Ao vivo

Abrir Rádio
Fechar