GeralMundo Digital

Disney Play: a nova plataforma de Streaming concorrente da Netflix

Saiba mais sobre o novo aplicativo da Disney

A Disney anunciou recentemente que rompeu o seu contrato com a Netflix e que lançará um aplicativo de streaming por assinatura em 2019. Os conteúdos da Lucasfilm, Marvel e Pixar serão retirados da Netflix e só estarão disponíveis no aplicativo Disney Play, exceto as séries produzidas pela Marvel e algumas séries.

O executivo revelou que o serviço será “a maior prioridade da empresa durante o ano de 2019”, mas disse não ter pretensões de igualar o volume de conteúdo original com as produções da Netflix“Em relação à quantidade de conteúdo, vamos andar antes de correr”. Iger ainda revelou que a plataforma deve custar menos do que a assinatura da Netflix, o que nos EUA custa entre US$8 a US$ 14 dólares. 

Também promete que a plataforma fará produções originais de filmes e séries televisivas. Segundo Bob Iger, CEO da Disney, o objetivo é quebrar barreiras: “Queremos estabelecer um relacionamento direto entre consumidor e produtor”. A Netflix não quis fazer comentários sobre o assunto, mas suas ações caíram 3% no fechamento do mercado. As da Disney, por sua vez, subiram 4%.

Foto: Reprodução

Tags
Exibir Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estúdio Ao vivo

Abrir Rádio
Fechar