Foto: Prefeitura de Fortaleza

Os familiares de José Patrício, morador de Fortaleza, denunciam o recebimento do e-mail de confirmação da vacinação contra a Covid-19 com um atraso de mais de 6 horas após o horário agendado.

De acordo com a família, o idoso deveria tomar a vacina às 13h da última segunda-feira (21), na Arena Castelão. No entanto, o e-mail informando a hora, local e demais instruções foi enviado apenas às 19h20m. 

Foto: Arquivo Pessoal

 

Veja também: Pessoas a 3ª fase do plano de vacinação no Ceará devem atualizar cadastro e especificar comorbidade

“Depois de muito tempo resguardando meu pai para não expô-lo a aglomerações e qualquer risco, vou ser obrigado a levá-lo para a vacinação dos atrasados, onde vemos total descumprimento das normas de segurança e combate à Covid-19”, afirma o filho de José Patrício.

Vacinação de idosos que perderam a data do agendamento causa fila longa e aglomeração em Fortaleza

A vacinação contra a Covid-19 dos idosos que perderam a data do agendamento causou uma longa fila e aglomeração no Cuca da Barra do Ceará, em Fortaleza, na última terça-feira (20). Ontem foi o o último dia, segundo informações divulgadas até o momento, para a vacinação de idosos entre 61 e 74 anos que faltaram à primeira ou segunda dose, na data agendada anteriormente.