ComportamentoCotidianoDicas

De pizza a alimentação vegana: 9 opções para pedir comida pelo delivery em Fortaleza

Em tempos de isolamento social, o serviço delivery torna-se essencial para manter as pessoas em casa, principalmente aquelas que seguem em trabalho home office e têm que focar nas suas atividades laborais. Quando tempo e comodidade estão em jogo, nada como ter, a poucos cliques opções de itens para todos os gostos.

Para facilitar a vida do fortalezense, separamos aqui nove diferentes marcas que possuem experiência no mercado com cardápios disponíveis exclusivamente no iFood ou por meio da central única (85) 3264.1099. Os restaurantes listados seguem padrão rígido de higiene tanto no ambiente interno de produção como têm reforçado os cuidados de limpeza junto aos entregadores. Neste momento de cuidados com a segurança alimentar e com a saúde de todos, as marcas indicadas aqui estão recebendo pagamento apenas por meios eletrônicos. Veja a lista:

  • Delivery Menu (@deliverymenu) – Possui amplo cardápio de pratos individuais: massas, sanduíches, milanesas, grelhados e receitas brasileiras com versões preparadas pela renomada chef Bia Leitão.
  • Ginger (@deliveryginger) – Culinária que passeia entre alguns dos pratos mais consumidos do Oriente Médio, como kebabs e falafel, até filé de frango cordon bleu, receita tradicional francesa. Há ainda opções como croquetas espanholas e bolinhos de salmão chileno.
  • Buoni Amici’s (@amicispizzaria) – Já eleita a melhor pizza do Brasil e com 20 anos de história, a Pizzaria Amici’s, localizada antigamente no Dragão do Mar, dispõe de recheios tradicionais até opção criada a partir de preferências do cantor Belchior. Tem ainda a opção montada a gosto do cliente.
  • SooVeggie (@sooveggie) – Com foco em alimentação vegetariana, a SooVeggie tem no cardápio desde wraps até chilli vegetariano, uma releitura do famoso prato mexicano.
  • Rotisserie Sanduíches (@rotisserielanches) – A marca presta homenagem à icônica lanchonete dos anos 90 e se mantém fiel aos preparos dos tradicionais lanches no pão árabe e a deliciosa maionese temperada.
  • Zack Smash’s Burguer (@zacksmashs) – Um retorno aos anos 50, a Zack revive o conceito tradicional de fazer hamburguer, com uma carne ultra smash de 40g prensada na chapa e um blend de queijos: o ultrasmashburger ganha forma e atrai um público mais tradicional que foge dos “gourmetizados”.
  • Típico (@tipicobrasil) – Da culinária tradicional das famílias brasileiras, oferta uma refeição para duas pessoas. Opções de filé à parmegiana até creme de frango.
  • SooDeli (@soodeli) – Com um cardápio composto por mais de 20 itens entre saladas, wraps e sucos, a SooDeli é a marca de alimentação leve e saudável do Menu Brands. Criado há cerca de sete meses e, até então, exclusivo no serviço delivery, o restaurante inaugurou, neste ano, sua primeira loja física.
  • Buk Burger N’ Beer  (@bukburguers) – É uma marca que nasce da paixão do proprietário do grupo pela obra do escritor underground Charles Bukowski e todo o seu cardápio é inspirado em textos e frases do genial e controverso Buk. A marca traz inovações através de molhos, montagens e blends de carnes e queijos. Além dos hambúrgueres, a Buk traz uma linha de cervejas artesanais e petiscos para completar seu menu.

Serviço
Pedidos via iFood ou telefone (85) 3264.1099

Foto: Divulgação

Veja também:

Tags
Exibir Mais

Edinaele Santos

Jornalista e Produtora, 22. Além de registrar fatos, o jornalismo escreve histórias que serão contadas por gerações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estúdio Ao vivo

Abrir Rádio
Fechar