EsportesFutebol

Com grande presença de torcedores, Fortaleza embarca para confronto contra o Indepediente

Na última terça-feira, 11, a delegação do Fortaleza viajou para Buenos Aires, para jogar contra o Indepediente pela Copa SulAmericana, e a torcida tricolor se fez presente no no Aeroporto de Fortaleza para darem seu último incentivo a seus jogadores antes da partida contra o clube argentino.

A torcida do Leão do Pici fez uma festa dentro e fora do aeroporto digna de um jogo no Castelão ou no Presidente Vargas, o técnico Rogério Ceni e seus jogadores enquanto passavam pelas pessoas presentes escutaram gritos e cantos de apoio para a partida desta quinta-feira. O lateral-direito, Gabriel Dias se espantou com a presença dos torcedores e comentou:

Torcida mais uma vez dando um show. A gente só tem que agradecer e vamos com tudo pra esse jogo importante” – comentou Gabriel Dias

Além da comissão técnica e seus jogadores, o clube ainda levou em seu voo alguns torcedores, funcionários mais antigas da instituição e ídolos, como Clodoaldo e Rinaldo.

A torcida do Tricolor de Aço deve invadir a capital da Argentina e preencher todo espaço destinado a torcida visitante no estádio Libertadores da América, já que todos os 4.500 ingressos disponibilizados aos clubes foram vendidos. 

Nesta quarta-feira, 12, o Fortaleza realiza seu único treino antes do jogo no dia 13 às 21:30.

Foto: Reprodução 

Tags
Exibir Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estúdio Ao vivo

Abrir Rádio
Fechar