CearáEducaçãoNotícias

Colégios da Polícia Militar do Ceará abrem mais de mil vagas para o ano letivo de 2021

Os quatro colégios da Polícia Militar do Ceará (PMCE), abrirão 1.056 vagas para o ano letivo de 2021, de acordo com o processo seletivo divulgado no Portal de Compras do governo do estado. Mas ainda não há a previsão de divulgação do edital do concurso.

Em nota, a PMCE informou que está em fase de assinatura de contrato com a empresa vencedora da licitação para organizar o processo seletivo.

“Logo após os trâmites legais, será divulgado o respectivo edital contendo todas as informações – como as vagas disponíveis – do concurso”, comunica.

Apesar de a instituição não confirmar ainda a quantidade de ingressantes, a licitação que norteará a empresa vencedora descreve que o processo deve contemplar estudantes dos 1º, 2º, 6º, 8º e 9° anos do ensino fundamental e 1°, 2º e 3° ano do ensino médio.

Ainda de acordo com o documento, as provas serão aplicadas, simultaneamente, nos mesmos dias e horários, nas quatro cidades dos colégios, “em locais a serem designados pela empresa prestadora do serviço, submetidos à aprovação da Comissão Coordenadora do Processo Seletivo”.

 

Com Informações do G1
Foto: Reprodução/ Internet

Tags
Exibir Mais

Brenda Bezerra

Estudante de publicidade e propaganda, produtora de moda e criadora de conteúdo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estúdio Ao vivo

Abrir Rádio
Fechar