CulturaEventos

Centro Dragão do Mar recebe 3ª edição do festival Delícias do Mundo neste final de semana

O evento reunirá o melhor da gastronomia, além de apresentações culturais

O Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, receberá entre os dias 24 a 26 de janeiro, o festival Delícias do Mundo, que chega a sua terceira edição este ano. O evento gastronômico reunirá sabor e cultura na Praça Verde do  Dragão do Mar. Serão cerca de 20 estandes, com renomados chefs preparando pratos nacionais e internacionais com preço acessível, variando entre R$ 5 e R$ 30.

Chefs

São mais de 40 chefs envolvidos, que vão preparar pratos deliciosos, representando cerca de 18 países. Alguns dos nomes são Leo Gondim, Luhen Aquino, André Adjafre, Felipe Farias, Bruno Citron, Thales Romão, Javier Yugar, Saulo Donsouzis, Albertino Araújo, Nice Silva, Pedro Góes, Élcio Nagano, Bia Nagano, Rafa Kim, Ary Matsumoto, Marisa Oliveira, Míriam Muniz, Laissa Martins, Fábio Felle, Kazumy Miura, Lucas Donadel e Karyny Goes.

Atrações musicais

A abertura da programação musical de sexta-feira (24), será com a cantora Camila Marieta, que traz em suas músicas referências do pop, hip hop e surf music. No sábado (25), é a vez de Makem e Banda Soul Sin subirem ao palco do Delícias para tocarem o bom rock com influências do R&B, Soul e Lo-Fi. O domingo (26) será de pop e rock com a também cearense Mano Braz.

Serviço:
Festival Delícias do Mundo
Data: 24 a 26 de janeiro
Horário: 16h às 23h
Local: Praça Verde do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura ( Rua Dragão do Mar, 81 – Praia de Iracema).
Gratuito

Foto: Pixabay

Tags
Exibir Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estúdio Ao vivo

Abrir Rádio
Fechar