EsportesFutebolSem categoria

Ceará vence Bragantino-PA e avança na Copa do Brasil

Na tarde da última quarta-feira, 12, o Ceará, em seu primeiro jogo no retorno do técnico Enderson Moreira, venceu por 1 a 0 o BragantinoPA pela primeira fase da Copa do Brasil.

O treinador alvinegro para o primeiro tempo escalou o time titular com algumas mudanças, como a entrada de Fernando Sobral, e com estas alterações o Ceará conseguiu ter mais posse de bola, fazendo que tivesse mais intensidade e criasse mais oportunidade de abrir o placar, mas o goleiro Axel fazia boas defesas para o time mandante, até que, aos 46 minutos, Sobral arrisca um chute de fora da área e vai de encontro a Luiz Otávio de frente com o gol, o zagueiro domina bola e bate forte de perna esquerda para fazer o primeiro tento do confronto.

No segundo tempo o Ceará continuava com o domínio da partida, ditava o ritmo do jogo e ainda criava as melhores chances de gol, mas ainda eram defendidas por Axel. O Bragantino tetava apostar em contra-ataques com seus jogadores das pontas, entretanto, defesa alvinegra bem postada em campo os impedia. Mas em chute de Rafael Bilau aos 43 minutos, Fernando Prass falha no encaixe da bola, a defesa alvinegra ainda tenta afastar, mas sobre para Canga empatar a partida.

Com este gol feito no final do jogo,a equipe paraense foi toda para o ataque, já que precisava apenas de mais um gol para conseguir a classificação, contudo, Vinicius e Bergson, que entraram na segunda etapa, aproveitaram os espaços dados e fizeram o segundo gol alvinegro, o meia deixou o atacante de frente para meta adversária, que só precisou chutar na saída do goleiro.

Com este resultado o Ceará passa para a próxima fase da Copa do Brasil, onde enfrenta o Oeste-SP.

Foto: Reprodução 

Tags
Exibir Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estúdio Ao vivo

Abrir Rádio
Fechar