EsportesFutebol

Ceará tenta seguir com série de vitórias nesta quinta-feira

Na noite desta quinta-feira, 12, o Ceará enfrenta o Vitória, às 19:15, pelo primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil, na Arena Castelão.

Ainda sem perder na temporada, o alvinegro de Porangabussu soma cinco vitórias e oito empates em 13 jogos disputados, e tenta conseguir sua terceira vitória consecutiva, algo que ainda não aconteceu em 2020. Entretanto, mesmo que derrotas ainda tenham acontecido, o elenco o comandado por Enderson Moreira ainda tem muito a evoluir para o decorrer das competições, pois a defesa do Vovô se mostrou muito frágil em muitas partidas, além do ataque que também demonstra ter dificuldade em criar oportunidades de gol.

Sabendo da importância desse jogo não só para o elenco alvinegro, mas também para o seguimento do clube na competição mais democrática do país, o volante Charles diz que a presença do torcedor pode fazer toda a diferença na partida contra o time baiano: Vai ser uma partida importantíssima e sabemos que o apoio do torcedor vai ser fundamental. Desde já, convido o torcedor a ir, lotar o estádio para nos prestigiar, porque contamos com eles como nosso 12º jogador ali dentro.”

O volante voltará a ser opção de jogo para Enderson Moreira após se recuperar de uma virose, e deve fazer parte da equipe titular junto com as algumas mudanças que o treinador fez nas últimas partidas.

Provável escalação: Fernando Prass, Samuel Xavier, Luiz Otávio, Klaus, Bruno Pacheco; Charles, Fabinho, Fernando Sobral, Vinicius; Leandro Carvalho e Rafael Sobis.

 

Tags
Exibir Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estúdio Ao vivo

Abrir Rádio
Fechar