EsportesFutebol

Ceará tenta repetir bom desempenho neste domingo

O Ceará joga neste domingo, 8, no estádio Presidente Vargas, às 16 horas, contra o Atlético Cearense por uma partida atrasada da terceira rodada do campeonato estadual.

Após golear o River-PI por 4 a 0 fora de casa, a equipe alvinegra tenta entregar um bom desempenho no campeonato cearense. O treinador Enderson Moreira diz que a Águia é um dos adversários mais difíceis da competição, devido a sua grande agressividade em campo e sabendo disso, o mesmo ainda afirma que será um jogo difícil para o Vovô.

“Adversário dos mais difíceis. É uma equipe muito agressiva, então a gente já está prevendo que é um jogo difícil, falo até para o nosso torcedor. Jogo que vale muito para as duas equipes. Todo mundo está passando por dificuldades, todas as grandes equipes estão, o que é normal no início de temporada” – declara Enderson. 

O técnico ainda não deve contar contar com o atacante Rick, que segue se recuperando de lesão, e de acordo com os treinos dos últimos dias, o comandante alvinegro deve repetir a escalação da partida Copa do Nordeste.

Provável Escalação: Fernando Prass, Samuel Xavier, Klaus, Eduardo Brock, Bruno Pacheco; Fabinho, Ricardinho, Vina, Fernando Sobral; Leandro Carvalho e Rafael Sobis.

Caso vença a partida, o Ceará irá chegar a 11 pontos no estadual e ocupar a primeira posição da tabela, entretanto, o rival Fortaleza não pode vencer o Pacajus na próxima quarta-feira, 11, caso isso aconteça, o Leão que será o novo líder da competição.

Tags
Exibir Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estúdio Ao vivo

Abrir Rádio
Fechar