EsportesFutebol

Ceará enfrenta Oeste nesta quarta-feira pela segunda fase da Copa do Brasil

A equipe do Ceará enfrenta o Oeste-SP nesta quarta-feira, 19, na Arena Barueri, às 21:30, buscando avançar a segunda fase da Copa do Brasil.

Poucas Mudanças

Após empatar por 2 a 2 com o Bahia no último sábado pela Copa do Nordeste, o elenco comandado por Enderson Moreira busca avançar na competição mais democrática do país. O treinador alvinegro ainda não tem a sua disposição o zagueiro Thiago e o atacante Rick, já que ambos ainda se recuperam de lesão, mas conta o retorno do zagueiro Klaus para equipe titular.

Então, para o confronto contra a equipe paulista, o comandante do Vovô deve repetir a escalação básica da última partida, sendo a única dúvida entre Lima e Felipe para compor o meio-campo.

Provável escalação: F. Prass, S. Xavier, L. Otavio, Klaus, B. Pacheco; Charles, William Oliveira, Felipe (Lima), L. Carvalo, Vinicius e R. Sobis.

Grandes Mudanças

Já o Oeste, após perder para o Bragantino por 3 a 0 pelo campeonato paulista, deve começar o jogo de hoje a noite com algumas mudanças no seu time titular, os atacantes João Paulo e Roberto, ex-jogadores do Ceará, devem formar o ataque rubro-negro, ao mesmo tempo que Fabrício Oya também deve voltar ao meio-campo.

Provável escalação: F. Lacerda, É. Sciola, Lídio, Betinho, Alyson; Mantuan, Matheus Jussa, Fabrício Oya, Marlon, Roberto e João Paulo.

Histórico do confronto

Jogos: 10

Vitórias do Ceará: 5

Vitórias do Oeste: 3

Empates: 2

Último confronto

A última vez que as duas equipes se enfrentaram foi na Série B de 2017, onde o clube alvinegro, na época comandado por Marcelo Chamusca, venceu na Arena Barueri por 1 a 0, com o gol de Richardson.

Foto/Vídeo: Reprodução 

Tags
Exibir Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estúdio Ao vivo

Abrir Rádio
Fechar