EsportesFutebol

Ceará busca recuperação na Copa do Nordeste contra o Bahia

Na tarde deste sábado, 15, o Ceará enfrenta o Bahia na Arena Castelão, às 16 horas, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. O Vovô busca sua primeira vitória na competição para subir na tabela.

A equipe alvinegra ainda não venceu no torneio e também não vêm apresentando bons desempenhos nos jogos, mas após o retorno de Enderson Moreira e a vitória sobre o Bragantinho-PA pela Copa do Brasil é esperado que o clube alvinegro mostre uma melhor performance em campo e consiga sua primeira conquista no torneio.

Um dos jogadores que marcaram na Copa do Brasil, Luiz Otávio acredita que o treinador volta ao clube com novas ideias para  melhorar o elenco e que o jogo contra a equipe baiana é crucial para a classificação para a próxima fase, hoje .

“O Enderson é um estudioso e o fato de ele ter ido buscar conhecimento fora faz com que ele já volte com ideias novas. Com certeza só com tempo vai dar para ele trabalhar e implantar o que ele aprendeu. Mas ele tem dado bastante confiança para gente e pedido, cobrado.”

“É um jogo de caráter decisivo para a gente mais uma vez. Por se tratar de nós ainda não termos vencido na competição e estarmos fora da zona de classificação, faz com que seja um jogo ainda mais importante.”

Tricolor embalado

O Bahia encara o Alvinegro de Porangabussu após vencer o Naciona-PAR pela primeira fase da Copa Sul-Americana por 3 a 0. Além disso, o tricolor baiano ainda deve ter de volta ao elenco o atacante Fernandão.

Tabela

O alvinegro cearense ocupa a sétima posição do grupo B com três pontos, e para o Vovô chegar no G4 é preciso vencer a partida e torcer que Imperatriz , Náutico e América-RN não vençam seus jogos.

Foto: Reprodução

 

Tags
Exibir Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estúdio Ao vivo

Abrir Rádio
Fechar