CearáMunicipalNotíciasPolítica

Capitão Wagner apresenta denúncia contra o deputado Bruno Gonçalves

O deputado federal Capitão Wagner (Pros) protocolou, nesta quinta-feira (30), denúncia na Procuradoria Regional Eleitoral (PRE), sobre os áudios vazados que circularam na imprensa, no último dia 25 de julho, que denunciaram um esquema de corrupção envolvendo o prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio e o deputado estadual e pré-candidato à prefeitura de Aquiraz, Bruno Gonçalves (Patriota).

Para Capitão Wagner, o evento que envolve o deputado Bruno Gonçalves, em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Ceará, caminha em sentido oposto ao princípio constitucional da autoridade eleitoral, o qual traduz a exigência constitucional de que tenhamos no Brasil, principalmente, em Fortaleza, eleições livres e limpas, com a oferta de opções reais ao eleitor, com ampla liberdade de expressão, informação e de formação do voto livre de vícios.

“A conduta veiculada nos áudios divulgados, onde houve a promessa e ajuste de pagamento a um ator político com certa representatividade social para manifestar publicamente o seu apoio e trabalhar no sentido de angariar votos para as candidaturas apoiadas pelo grupo político do prefeito em Fortaleza, Roberto Cláudio, é caracterizadora da repugnante prática de compra de votos podendo ainda revelar abuso do poder econômico e político”, frisa Capitão Wagner na denúncia.

Foto: Reprodução/Internet 

Tags
Exibir Mais

Thaynara Pinheiro

Designer de Moda, trabalha com produção de conteúdo, fotografia e tem um pé no design gráfico. Sempre disposta a ajudar e a fazer de tudo para os jobs saírem perfeitos. Responsável pela coordenação de conteúdos, marketing e criação de projetos do Portal Siará News e pela produção do programa Siará Digital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estúdio Ao vivo

Abrir Rádio
Fechar