O cantor e compositor Henrique Bahia participou do quadro Sexta com Música Boa, nesta sexta-feira (26), no Siará Notícias e compartilhou um pouco de sua trajetória e alegrou os ouvintes com muita música.

Com muita energia e garra Henrique Bahiamkt, começou a cantar nos grupos de pagode de Fortaleza, tocando cavaquinho. Após um tempo, o artista foi morar em Itapipoca, para tocar numa banda de swingueira, convidado pelo seu amigo Carlinhos estourado, que logo lhe cedeu espaço em seus shows para que o Henrique Bahia cantasse algumas músicas, e daí foi chamado para cantar numa banda chamada Ultraleve, de Itapipoca, e ao fazer o primeiro Carnaval com a banda, foi um estouro.

Quem é Karollzinha Atrevida, sanfoneira quixeramobinense que vem conquistando espaço no forró brasileiro

Após a expansão, Henrique que foi convidado para ser radialista em um programa de rádio, na 104 fm de Itapipoca, e depois de alguns anos, o artista foi convidado para a banda Cavalo de Pau, onde gravou o primeiro DVD oficial da banda.

Na banda Cavalo de Pau, Henrique ficou por 8 anos, e depois chegou a sua carreira solo como Henrique Bahiamkt.

Hoje o cantor e compositor espalha carisma e boa música em muitos eventos particulares em Fortaleza, e por todo o Brasil.

Acompanhe Henrique Bahia nas redes sociais: @henriquebahiamkt2

Confira a entrevista completa com o artista: