Campo Ouro Verde investe R$ 700 mil em caminhões refrigerados para o transporte de hortaliças - Foto: Divulgação

A Campo Ouro Verde deu mais um passo importante rumo à expansão dos negócios no Ceará após a aquisição de dois caminhões refrigerados para o transporte de hortaliças.

Os modelos adquiridos são um Mercedes-Benz Accelo 815 e um Volkswagen 9170. Ambos possuem baú de 6,20 metros de comprimento.

“A Campo Ouro Verde é uma das poucas empresas do Ceará a utilizar caminhões refrigerados. Os veículos ajudarão na conservação durante o transporte às unidades que abastecemos em todo o Estado”, destaca Alderlan Sampaio diretor da Campo Ouro Verde.

Nesse sentido, há o aumento da durabilidade dos produtos, visto que requerem atenção especial por serem perecíveis. “O consumidor receberá um produto mais fresco e como consequência diminuirá as perdas,” pontua o executivo.

A Campo Ouro Verde abastece diariamente os principais supermercados do Ceará, com hortaliças e folhagens trazidas da Serra de Tianguá.

Hoje, a empresa atende os municípios de Aquiraz, Caucaia, Fortaleza, Eusébio, Itapipoca, Acaraú, Pacajus e Horizonte. Soma mais de 100 clientes no Estado.