Foto: Divulgação

Na última terça-feira (01), a Campo Ouro Verde – distribuidora de hortaliças que vem ganhando espaços ainda maiores nos principais grupos de supermercados do Ceará – invadiu agora o Estado do Piauí.

A distribuidora fornecerá para seis lojas da Rede Vanguarda, a maior maior do estado piauiense.

O Grupo Vanguarda, que já possui 34 anos de história, vem sempre buscando manter a qualidade de seus produtos e conta com parceiros que presam pela qualidade de seus produtos. Com isso, a chegada da Campo Ouro Verde tende a ser um grande ganho para o grupo.

A Campo Ouro Verde chega, ainda, com um diferencial que é o projeto de nebulizadores. A tecnologia francesa trazidada pela empresa funciona através da geração de nevoeiro produzido através de um processo de atomização, que transforma a água em micropartículas, criando um microclima de ar saturado de umidade em volta dos produtos exibidos, evitando a desidratação dos mesmos. “Dessa forma, os produtos ficam sempre com a aparência de frescor e mantém a qualidade”, ressalta Alderlan Sampaio, fundador da empresa.

Especialista em distribuição de folhagem, a Campo Ouro Verde tem uma diversidade de mais de 26 itens, dentre eles: Agrião Comum; Agrião Salada; Alecrim; Alface Americana; Alface Crespa; Alface Hidropônica; Alface Roxa; Alfavaca; Alho Poró; Aruda; Boldo; Capim Santo; Cebolinha; Cidreira; Coentro; Corama; Couve Manteiga; Espinafre; Hortelã; Malva Santa; Mastruz; Rabanete; Rúcula; Salsa Lisa; Salsão e Manjericão.

Com seu mix de produtos, promete alavancar ainda mais as vendas do Grupo Vanguarda. Conhecida pela sua qualidade exemplar nos produtos, a distribuidora cearense que já está há 10 anos no mercado, vem crescendo e ganhando espaço em todo o Brasil.

Quem se interessar e quiser solicitar os produtos, basta entrar em contato pelo Instagram: @campo_ouro_verde