CearáCoronavirusFortalezaNacionalNotícias

Camilo Santana testa negativo para coronavírus

Anúncio do governador veio após o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, testar positivo para o novo coronavírus. Ceará tem 68 casos confirmados.

O governador do Ceará, Camilo Santana, afirmou neste sábado (21), por meio das redes sociais, que realizou o teste do novo coronavírus e o resultado deu negativo. O anúncio do governador veio após o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio (PDT), testar positivo para o Covid-19.

“Aproveito para desejar rápida recuperação ao prefeito Roberto Cláudio, cujo resultado para coronavírus deu positivo, e aos demais cearenses infectados. Informo que, em função do contato que tive com alguns deles, realizei o teste essa semana e deu negativo. Apelo aos cearenses que evitem sair de casa neste momento de alta propagação do vírus”, afirmou Santana.

O Ceará registra 68 casos confirmados do novo coronavírus, de acordo com o último boletim da Secretaria Estadual da Saúde (Sesa), divulgado na noite de sexta. Um idoso diagnosticado com coronavírus está com um quadro grave, em Fortaleza.

Além do prefeito, na quinta-feira (19), o irmão de Roberto Cláudio, o senador Prisco Bezerra (PDT) também informou que contraiu o novo coronavírus. Ele apresentou sintomas similares a um quadro gripal e também se manteve em quarentena antes mesmo do resultado dos testes.

Foto: Reprodução

Veja também:

Roberto Cláudio testa positivo para coronavírus

Tags
Exibir Mais

Edinaele Santos

Jornalista e Produtora, 22. Além de registrar fatos, o jornalismo escreve histórias que serão contadas por gerações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estúdio Ao vivo

Abrir Rádio
Fechar