NacionalPolítica

Bolsonaro diz que vai demitir presidente dos Correios por comportamento ‘sindicalista’

Segundo o presidente, a exoneração de Juarez Aparecido de Paula Cunha deve ser publicada nos próximos dias

O presidente Jair Bolsonaro declarou na manhã desta sexta-feira que vai demitir o presidente dos Correios , o general Juarez Aparecido de Paula Cunha . O anúncio ocorreu ao fim de café da manhã com jornalistas que cobrem o Palácio do Planalto.

Ele disse ainda que o fato de o general ter descartado a privatização dos Correios  -já aventada publicamente por Bolsonaro – pesou para a decisão, porque “aí complica”.

Juarez de Paula Cunha assumiu o comando da estatal em novembro do ano passado, durante o governo do presidente Michel Temer (MDB) e foi mantido no cargo por Bolsonaro. Ele entrou no Exército em 1969 e chegou a ser comandante Militar do Oeste, em Campo Grande (MS).

O debate sobre o tema ocorreu em audiência pública no último dia 5, promovido pelas comissões de Legislação Participativa e de Trabalho, Administração e Serviço Público. Em sua fala, o presidente da estatal afirmou que a privatização é “uma suposição”.

Fonte: OGlobo
Fonte: Reprodução

Tags
Exibir Mais

Thaynara Pinheiro

Designer de Moda, trabalha com produção de conteúdo, fotografia, moda, e tem um pé no design gráfico. Sempre disposta a ajudar e a fazer de tudo para os jobs saírem perfeitos. Responsável pela execução e criação de projetos do Portal Siará News e pela produção dos programas Siará Digital e #SEXTOU.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to top button
Abrir Rádio
Fechar