Foto: Reprodução

O último domingo (7) marcou acontecimentos importantes para os participantes do Big Brother Brasil 2021. Após a saída de Lucas Penteado, que desistiu do programa na manhã de ontem, o programa ao vivo exibiu a formação do segundo paredão da edição. A permanência na casa está entre Juliette, Arcrebiano e Gilberto.

Big Fone e formação do paredão

O primeiro emparedado da noite foi Gilberto, que foi indicado pelo líder da semana, Arthur. A paraibana Juliette e a cantora Karol Conká já haviam sido indicadas pela dinâmica do Big Fone. Gilberto, que atendeu o segundo telefonema, imunizou a brasiliense Sarah e acordou a rapper Conka com a notícia de que ela estava emparedada.

O terceiro toque foi atendido por Thais. Indicada no primeiro fone por Arcrebiano, trocou de posição com Juliette. Arcrebiano, por sua vez, foi o mais votado pela casa pelo segundo domingo consecutivo. Dessa vez, ele obteve nove votos.

Dessa forma, os quatro emparedados até o momento foram Karol Conká, Arcrebiano, Juliette e Gilberto. Os três primeiros disputaram a prova bate e volta para disputar a salvação da berlinda. Por ser indicação do líder, Gil ficou onde estava.

Internautas pedem cancelamento da prova Bate-Volta após suposta trapaça de Karol Conká

Foto: Reprodução

A prova bate e volta foi disputada por Juliette, Arcrebiano e Karol Conká. Enquando dois participantes se posicionavam embaixo de chuveiros, o terceiro precisaria acertar qual das 20 válvulas liberaria a água. Ganhava a prova quem molhasse os ‘amiguinhos’ primeiro.

Quem conseguiu se livrar da berlinda foi Conká. No entanto, após a dinâmica, a rapper foi até o quarto do líder e confessou sua estratégia para vencer a prova. A cantora disse que toda vez que fazia o percurso até de sair do chuveiro, ficava atenta às diferenças nas mangueiras que estavam no chão.

Karol foi até o quarto do líder e confessou que viu algo de diferente na prova. A cantora disse que toda vez que fazia o percurso de sair do chuveiro, ficava  atenta aos sinais e percebia diferenças nas mangueiras que estavam no chão.  “Eu vi. Eu vou no 20 ou 21, mas já estava. Aí eu falei ‘É o 17’. Aí eu voltei e apertei”, disse.

Os internautas não reagiram bem a essa fala de Karol e a acusaram de ter trapaceado na prova. A conta oficial de Arcrebiano no instagram compartilhou o vídeo polêmico pedindo um posicionamento de Tiago Leifert e Boninho. “Tiago autorizou Karol a ‘confirmar’ se a mangueira de número 20 já havia sido aberta, sendo que quem tem que ter esse controle é ele”, escreveu.

Para votar em quem será elimado na próxima terça-feira (09), acesse aqui.

Veja quem votou em quem:

Juliette votou no Nego Di
Gil votou na Lumena
Sarah votou na Lumena
Pocah votou no Arcrebiano
Gilberto votou no Arcrebiano
Caio votou no Fiuk
Thaís votou no Arcrebiano
Viiih Tube votou na Lumena
Rodolffo votou no Fiuk
Arcrebiano votou na Lumena
Carla votou no Arcrebiano
Karol Conká votou no Arcrebiano
Projota votou no Arcrebiano
Lumena votou no Arcrebiano
Nego Di votou na Carla Diaz
Fiuk votou no Arcrebiano
Camilla votou no Arcrebiano

Com informações de UOL e o O Fuxico