Foto/Reprodução: Internet

Sarah Andrade é uma das favoritas ao prêmio do BBB 21, mas uma declaração dada pela sister durante conversa no confinamento na madrugada desta sexta, 5, dividiu os internautas e espectadores do programa. Ao teorizar sobre o que estaria acontecendo no “mundo real”, a brasiliense afirmou gostar do presidente Jair Bolsonaro.

O debate, que provocou no posicionamento, começou após especulações com João, Gil, Fiuk, Thaís e Viih Tube, quando todos estavam no quarto colorido do reality.

“Será que alguém morreu?”, questionou, primeiramente, o professor João Luiz.

Em seguida, a sister Sarah partiu para os assuntos políticos.

Impeachment de algum presidente, de algum país?”, brincou ela. “Não do nosso, eu gosto dele!”, completou.

No Twitter, o nome da participante ficou entre os mais comentados na manhã desta sexta.

A declaração foi para os Trending Topics como o segundo assunto mais comentado no Brasil, com a hashtag #ForaSarah.

“É Sarah, tchau Sarah, vai com Deus, Sarah. Contra fatos não há argumentos. Se você gosta de um ser que despreza a morte de milhares de brasileiros, você não me representa mais”, escreveu um usuário.

Instagram

Não é a primeira vez que a sister de 29 anos comenta sobre o presidente no Big Brother Brasil. Na última segunda, 1, também em bate-papo, ela disse que deixou de segui-lo no Instagram recentemente, pouco antes da estreia da nova edição.

Na ocasião, o assunto foi levantado por Thaís, que citou caso de pessoas que integraram a seleção para escolha do elenco do reality show.

“Eles acharam o Instagram de uma menina e cancelaram porque ela seguia o Bolsonaro”, contou a dentista.

“Sério? Ah, eu lembro! Tanto aconteceu isso, que eu seguia ele e parei de seguir“, respondeu Sarah. Em seguida, ela justificou: “eu vou mentir? Eu gostava de ver o que era postado”.