A Associação Peter Pan, Fortaleza Esporte Clube e Ceará Sporting Club apresentaram o projeto Bem da Gente, voltado para captação de recursos, nesta quarta-feira (20), às 9h30min, no auditório do Centro Pediátrico do Câncer. A projeto trata-se de um certificado de contribuição, autorizado pela lei federal 13.204/2015, que irá gerar recursos financeiros para as três instituições.

O objetivo da iniciativa é promover uma geração contínua de recursos que serão investidos no aprimoramento dos 17 programas sociais da Associação Peter Pan, em tecnologia, implantação do setor de estudos e pesquisa e expansão do Hospital Peter Pan.

Os interessados podem adquirir o certificado de contribuição em diversos pontos espalhados pela cidade de Fortaleza, Regiões Metropolitanas e Maciço de Baturité pelo valor de R$ 10,00.

Na ocasião estiveram presentes a Presidente e Superintendente da Associação Peter Pan, Olga Freire e Fernando Moura, o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, o Diretor Administrativo do Ceará, Eduardo Arruda e os mascotes dos clubes. Além do novo projeto, também foi apresentado o prêmio Melhor ONG do Brasil 2019 conquistado pela instituição na última segunda-feira (18).

Foto: Divulgação