Foto: Halisson Ferreira/ SVM

Um carro da Polícia Militar colidiu com um poste e ocasionou a queda do equipamento sobre o veículo em um cruzamento da Avenida Filomeno Gomes com a Rua Carneiro da Cunha, no Bairro Jacarecanga, em Fortaleza. O acidente aconteceu nesta quarta-feira (28), por volta das 4h e deixou os moradores da região sem energia.

De acordo com afirmações de testemunhas, três policiais estavam no carro da corporação no momento da batida. Eles foram socorridos e encaminhados para unidades de saúde da região. Com a queda, o poste ainda atingiu um muro de uma residência, que não foi danificado, porém, o acesso em um trecho da avenida ficou bloqueado.

Os moradores do local onde acidente aconteceu afirmam que ouviram um grande impacto, seguido de três explosões. Vários fios ficaram caídos no chão. Além disso, houve queda de energia na área.

Equipes da Enel, empresa responsável pelo fornecimento de energia, isolaram o trecho do acidente e iniciaram os reparos na rede elétrica para restabelecer o fornecimento dos moradores. O acesso de veículos ao local está bloqueado.