CuidadosDicasGeralSaúde e Bem-Estar

Acordo assinado pelo Ministério da Saúde para reduzir o açúcar dos alimentos é tema do programa Siará Debate

O programa recebeu o médico nutrólogo, André Guanabara, e os nutricionistas Vicente Falcão e Sandoval Albuquerque para falar sobre o assunto.

No início desta semana o ministro da Saúde, Gilberto Occhi, assinou um acordo com os presidentes de associações do setor produtivo de alimentos para reduzir o consumo de 144 mil toneladas de açúcar nos próximos quatro anos. Então o programa Siará Debate desta quinta-feira (29) recebeu o médico nutrólogo, André Guanabara, e os nutricionistas Vicente Falcão e Sandoval Albuquerque para discutir sobre este assunto.

Os convidados falaram sobre a quantidade de açúcar consumido ao ano e como isso pode ser prejudicial à saúde, quais os alimentos irão sofrer redução do açúcar, se essa medida irá afetar o setor produtivo e se os produtos “zero açúcar” são realmente confiáveis.

https://www.facebook.com/RadioSiaraNews/videos/205805440328899/?t=3

Foto: Equipe Rádio Siará News

Tags
Exibir Mais

Thaynara Pinheiro

Designer de Moda, trabalha com produção de conteúdo, fotografia e tem um pé no design gráfico. Sempre disposta a ajudar e a fazer de tudo para os jobs saírem perfeitos. Responsável pela coordenação de conteúdos, marketing e criação de projetos do Portal Siará News e pela produção do programa Siará Digital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estúdio Ao vivo

Abrir Rádio
Fechar