Foto: Arquivo Siará News

No Siará Notícias desta quinta-feira (19) a vereadora do PSC, Priscila Costa, comentou sobre a prisão de DJ Ivis, violência contra mulher, políticas públicas e as medidas que foram tomadas a partir das cenas divulgadas por Pamella Holanda, ex-esposa de DJ Ivis, onde mostram as agressões cometidas por seu ex-marido.

“A justiça se sentiu na necessidade de mostrar uma resposta para a população, que houve essa comoção, que também me comoveu, é uma comoção justificada, nós não poderíamos esperar menos” afirmou a vereadora.

A vereadora Priscila Costa (PSC) enviou um ofício à ministra Damares Alves solicitando imediata adoção das providências cabíveis por parte do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, sobre o caso de violência promovida por Iverson de Souza Araújo, contra sua ex-esposa, Pamella Gomes de Holanda.

“São estarrecedoras as imagens da agressão do DJ Ivis à ex-esposa, mãe da sua filha! É difícil até de assistir tudo. Como sociedade devemos repudiar e ter tolerância zero com a violência doméstica”, ressaltou Priscila.

Atendendo ao pedido da vereadora, a ministra Damares se posicionou sobre o caso: “A Secretaria Nacional de Políticas Públicas Para Mulheres já está atuando para garantir à vítima toda proteção e para que o agressor receba a pena que a lei impõe. E já deixo bem claro que se precisar vou atuar pessoalmente neste caso, mas confio na rede de proteção da mulher, na polícia e no Poder Judiciário e acredito que a justiça será feita”, ressaltou a ministra.

DJ Ivis foi preso após 4 dias que os vídeos foram divulgados, na quarta-feira (14) e o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) negou um habeas corpus impetrado pela defesa do cantor. A decisão foi dada neste fim de semana, conforme o Poder Judiciário. Desta forma, o artista permanecerá detido no presídio Irmã Imelda Lima Pontes, na Região Metropolitana de Fortaleza, para onde foi transferido após audiência de custódia.

Na entrevista, Priscila Costa (PSC) também comenta sobre projetos voltados ao combate a violência contra mulher.

Confira a entrevista:

Priscila Costa (PSC) fala sobre medidas no caso de agressão doméstica promovida pelo DJ Ivis: