CearáNotícias

Mais de 534 mil famílias terão isenção na conta de energia

Na última terça-feira (31), o governador Camilo Santana anunciou durante transmissão ao vivo em suas redes sociais, que o Estado irá garantir o pagamento da conta de energia  para 534.510 famílias de baixa renda pelos próximos três meses.

“Eu vinha negociando desde o princípio alguma condição que pudesse garantir, assim como a conta de água e esgoto que já anunciamos, também a conta de luz aos cearenses. Antes já havíamos conquistado via ANEEL o direito de não haver cortes de luz nesses próximos três meses, mas agora temos uma notícia muito importante para dar. O governo do Estado vai pagar a conta de energia de famílias de consumo de até 100 kw/hora por mês. Ou seja, 534.510 mil famílias no Ceará que possuem a Conta Social terão seus papéis de abril, maio e junho pagos pelo Governo do Ceará.” Disse Camilo Santana

O governador enviou a Assembléia Legislativa a lei que garante este direito.

Na live, o governador falou também de outras medidas para conter o avanço do vírus no Ceará, uma delas é o  o ajuste no decreto que inclui a suspensão de aulas presenciais pelos próximos 30 dias.

Foto: Pixabay

 

Tags
Exibir Mais

Brenda Bezerra

Estudante de publicidade e propaganda, produtora de moda e criadora de conteúdo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estúdio Ao vivo

Abrir Rádio
Fechar