Comportamento

3ª edição do projeto Mulheres Memoráveis fala sobre Outubro Rosa

“Cuide agora, cuide sempre” é a temática do evento, que será online

A Rede Memorial Fortaleza realiza no dia 29 de outubro, às 19h, a 3ª edição do fórum “Mulheres Memoráveis”. Com a proposta de dialogar com as mulheres acerca do diagnóstico precoce do câncer de mama, em referência ao Outubro Rosa, mês voltado a conscientização sobre prevenção e diagnóstico do câncer de mama, médicos, pacientes e profissionais de saúde mental discutem o tema e trazem à tona sentimentos de quem vivenciou o câncer de mama e orientações médicas e de vida. O evento acontecerá online é gratuito e terá duração de cerca de uma hora e meia. As inscrições podem ser feitas por meio do link: https://www.eventbrite.com.br/e/125389369981

Entre as convidadas, estarão a médica mastologista, Dra. Josmara Furtado, a Presidente da Associação Cearense de Mastectomizadas Toque de Vida Toque de Vida, Mary Dias, a psicanalista, filósofa e vice-presidente do Instituto Revoar, Elaine de Tomy e a coaching Mirela Forte, que contará um pouco a própria experiência com o câncer de mama e como superou a doença. A jornalista e especialista em personal branding Mônika Vieira será a mediadora do evento.

Segundo a presidente do Instituto Revoar, Patrícia Meireles, o objetivo do evento é trazer informações diferentes que tenham relevância para as mulheres de maneira geral. “Vamos abordar assuntos que vão desde a prevenção do câncer de mama como a convivência emocional com o diagnóstico. Então são falas que podem orientar mulheres para o autocuidado, as que estão passando por essa situação do diagnóstico e para quem cuida e convive com mulheres que vivenciam a doença”, afirmou.

Serviço

O que: 3ª edição Mulheres memoráveis – especial Outubro Rosa
Quando: 29/10, às 19h
Onde: Youtube da Rede Memorial Fortaleza
Link para inscrições: https://www.eventbrite.com.br/e/125389369981

Tags
Exibir Mais

Edinaele Sousa

Jornalista e Produtora, 22. Além de registrar fatos, o jornalismo escreve histórias que serão contadas por gerações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estúdio Ao vivo

Abrir Rádio
Fechar