Foto: Reprodução/Canva/Internet

Assistir séries é uma das atividades preferidas entre os amantes do entretenimento, principalmente durante o episódio pandêmico que estamos vivendo. Por ser mais dinâmica e com episódios de curta duração, é possível acompanhar várias ao mesmo tempo e dá a possibilidade de escolher quando e onde assistí-las.

Desse modo, a produção do mundo dos seriados vem crescendo e oferecendo diversas opções para os assuntos e temáticas das mais variadas. Bom, o fim de semana está chegando e para você fazer parte do time do #ficaemcasa para se proteger contra o Covid-19, curtindo a telinha da netflix, o portal Siará News elencou 3 séries atuais da netflix para você. Confira:

1. Cidade Invisível

A série Cidade Invisível foi disponibilizada na Netflix na última sexta-feira, 5 de fevereiro, e já chamou a atenção dos ‘loucos por séries’ da plataforma de streaming. A série de 2021, é brasileira e investiga o folclore brasileiro em que mostra como seria se criaturas fantásticas vivessem entre os humanos nos dias atuais.

Durante os episódios, conhecemos um mundo subterrâneo habitado por estranhas criaturas míticas e evoluídas de uma antiga linhagem do nosso folclore. E, quando um detetive se encontra preso uma investigação de assassinato, sua vida acaba se cruzando com as do universo subterrâneo e estes dois mundos entram em embate.

Foto/Reprodução: Internet

2. Bridgerton

A história de Bridgerton adapta o livro O Duque e Eu, o primeiro de uma série de nove volumes escrita pela americana Julia Quinn. No centro da trama ambientada na Inglaterra regencial, do século 19, está Daphne (Phoebe Dynevor), filha mais velha da família Bridgerton. Trata-se de um série romântica, inovadora e inteligente, que comprova que as histórias sobre amizade, família e a busca por um grande amor nunca saem de moda.

Foto/Reprodução: Internet

3. Lupin

Inspirado pelas aventuras de Arsène Lupin, a figura do ladrão bonzinho Assane Diop quer se vingar de uma família rica que cometeu uma injustiça contra seu pai. Ele tem sua vida virada de cabeça para baixo com a morte do pai, acusado injustamente por um crime.

Foto/Reprodução: Internet

Se você gostou das séries listadas, compartilhe esta matéria com seus amigos e curta o fim de semana!