22º Festival Jazz & Blues terá Café no Tom em seu canal do YouTube | Foto: Divulgação

O tradicional Café no Tom, momento especial e descontraído de bate-papo com os artistas, não podia faltar na programação do festival mais jazzístico do Ceará.  Nesta segunda temporada do 22º Festival Jazz & Blues, que ocorrerá nos dias 17 e 18 de setembro, o Café no Tom será virtual no canal do Festival Jazz & Blues no YouTube.

Comandado pelo jornalista Dalwton Moura, o bate-papo terá dois encontros com atrações do dia: um pela manhã, às 11h e outro à tarde, às 15h. No dia 17 quem abre esse espaço no qual o público conhece um pouco mais sobre o artista é a cantora Fladiana. Ela e o Quarteto Jazzera apresentarão, à noite no palco da Cidade Jazz & Blues, o show “Meu Lugar”. À tarde, a conversa será com o trombonista Rômulo Santiago, que apresentará o show “Tributo a Raul de Souza”.

No sábado, dia 18, às 11h, o bate-papo será com a cantora Idilva Germano, que apresentará à noite o show “Quasar”, unindo clássicos do jazz e da música brasileira. E encerrando o Café no Tom, às 15h, a conversa será com três dos mais renomados sanfoneiros do Ceará, Adelson Viana, Nonato Lima e Zé do Norte, que se encontram no palco do Festival Jazz & Blues no show “Sanfona Jazz”.

O 22º Festival Jazz & Blues é uma realização da Via de Comunicação e Cultura e da FUNARTE / Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, com o apoio institucional da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult/CE) e da Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (SESA/CE). Agradecimentos: Enel e Coca-Cola. Apoio: Prefeitura Municipal de Guaramiranga.

SERVIÇO

22º Festival Jazz & Blues – Ceará – Segunda Temporada: Dias 17 e 18 de setembro de 2021 em Guaramiranga. Informações: producaojazzeblues@gmail.com. Site:  www.jazzeblues.com.br.

Canal do YouTube: https://www.youtube.com/c/jazzebluesce/featured