100+ PODEROSOS DO TURISMO 2021: CEO DE EMPRESA CEARENSE É DESTAQUE EM PREMIAÇÃO NACIONAL | Foto: Divulgação

Acontece nesta segunda-feira (18), a décima primeira edição do prêmio dos 100 mais poderosos do turismo PANROTAS. O evento anual elege empresas e empresários do setor que inovaram e marcaram presença no mercado nos seus eixos de atuação. Este ano, a edição destacou a CEO da Wee Travel, Natália Abreu, pelo desempenho da empresa cearense que chegou ao seu primeiro ano de atuação. A lista traz nomes importantes com o objetivo de inspirar e incentivar a categoria.

A nomeação é realizada em São Paulo e Natália Abreu acompanha o evento. Ela destaca que o reconhecimento vem de um trabalho esforçado e de uma equipe comprometida. “Pra nós, com apenas um ano de criação, é um orgulho, pois toda essa garra que temos de acreditar no turismo, acreditar em novas soluções, em ideias diferentes, em novos negócios com foco na retomada do setor, fez nascer a Wee Travel. Somos uma equipe formada por profissionais experientes e também pessoas mais jovens, que juntos construímos novos formatos, ideias e acreditamos que o turismo pode ser uma grande mola propulsora da economia do mundo”, comemora Natália. 

Com foco em fazer a ponte entre os agentes e os clientes, a Wee Travel surgiu com um novo conceito de agência de viagens, com a proposta voltada tanto para a recuperação do setor de turismo, impactado pela pandemia, como para novos negócios. A empresa cearense é uma das maiores redes colaborativas do país, atendendo viajantes de todo o Brasil e do mundo com experiências diferenciadas e de qualidade. Profissionais de diversas áreas, que vão desde o marketing até o núcleo de tecnologia que se misturam em inovação e  experiência.