Foto/Reprodução: Internet

Nesta terça-feira, 23, foi divulgado o resultado final do concurso do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) para os cargos de Analista Ministerial e Técnico Ministerial, com 30 vagas no total, além de cadastro de reserva.

Na ocasião, também foi publicado o parecer da avaliação de títulos para os cargos de nível superior, além do cronograma para os procedimentos de interposição de recursos. A remuneração para os cargos varia entre R$ 4.038,91 e R$ 5.919,42.

Veja o resultado

O prazo para quem deseja entrar com recursos sobre a conclusão do certame abre nesta quarta-feira, 24, a partir das 10h e encerra às 18h desta sexta-feira, 26, no horário de Brasília. Solicitação deve ser feita por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos e não serão aceitos formulários após o prazo.

“De acordo com o Edital, o Cebraspe não arcará com prejuízos advindos de problemas de ordem técnica dos computadores, de falhas de comunicação, de congestionamento das linhas de comunicação e de outros fatores, de responsabilidade do candidato, que impossibilitem a interposição de recursos. O candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será preliminarmente indeferido, bem como o Recurso cujo teor desrespeite a banca”, pontua o MPCE.

Não será possível interpor recursos via correios, faz, requerimento administrativo ou via e-mail. A resposta dos recursos tem data provável para ser divulgada no dia 2 de março, através do mesmo portal onde os candidatos entraram com a solicitação.