Siará News

Mesmo em pandemia, Incorporadora Cearense Domus expande seus negócios e se prepara para lançar franquia por todo Brasil

Foto: Divulgação

Mesmo durante toda a pandemia, o segmento de construção civil não parou. De acordo com o Ministério da Economia, o setor foi o responsável pela maior geração de empregos durante a pandemia, gerando cerca de 150 mil vagas formais. A prova disso foi o crescimento de 60% da Domus Incorporadora durante esse período.

Fruto da inspiração e ousadia do empresário Hygor Guerreiro, a Domus Incorporadora tem sido referência no segmento de construção civil do Estado do Ceará.

Especializada em construção financiada, a incorporadora tem realizado os sonhos de várias pessoas em construir sua casa própria personalizada, assim como casas de veraneio.

A empresa que atua há 3 anos, destaca sua solidez no mercado, sempre priorizando o alto padrão de qualidade, e é reconhecida por seus projetos inovadores em localizações privilegiadas, o que resulta em um elevado nível de satisfação dos clientes.

Por ter recebido uma demanda enorme por seus serviços e por ser uma empresa de sucesso, a Domus Incorporadora que tem à frente o empresário Hygor Guerreiro, com seu modelo de negócio inovador, resolveu expandir para todo o Brasil. As vagas serão abertas e limitadas por um franqueado por cidade. Inicialmente, a empresa pretende abrir 20 franquias espalhadas pelo Brasil ainda em 2021, e já possui uma vasta fila de espera.

A franquia terá toda estrutura e modelo, já testado em favor do franqueado. “Nós vamos fazer todos os processos de aprovação (que fazem parte da fase pré obra, usaremos toda a nossa estrutura de correspondência bancária, projetos de engenharia, projetos de arquitetura, aprovações de financiamento em Caixa Econômica, liberações de documentações em prefeitura e viabilizações em cartório, tudo para ajudar os franqueados”, ressalta Hygor Guerreiro.

A previsão de lançamentos franquias é para o mês de abril e a primeira cidade a receber a franquia deve ser São Paulo.

Sair da versão mobile