(Foto: Divulgação/ Cactus Sport Park)

A população fortalezense terá uma nova atração esportiva na capital cearense. O Cactus Sports Park será o maior parque esportivo da América Latina e contará com pistas de skate, quadras de basquete, futevôlei, vôlei de praia, futebol, crossfit, treinamento funcional, muay thai, karatê infantil e boxe. O parque tem previsão de abertura para o final do mês de fevereiro e cada serviço tem o preço variado por lote ou plano.

O sócio fundador Marcelo Peixoto deu entrevista a um jornal local e falou sobre a preocupação de manter o parque seguro em uma época de pandemia.

“Nós seguiremos todos os protocolos de segurança que o Governo do Estado definir. Nós estamos atentos aos decretos e as movimentações do Governo para poder dar segurança as pessoas no parque”, relatou Marcelo.

O empresário também falou sobre o público-alvo do Cactus. Marcelo contou que o parque pretende ser um programa para toda a família, dando experiências que as crianças não terão em casa.

“Nosso público é o pai que praticava esporte e quer influenciar o filho a praticar também. Nós queremos fazer um parque para toda família, fazer dele um ambiente de aprendizado para as crianças. Aqui, os filhos vão aprender, chorar, se divertir, crescer, ter experiências que não conseguiriam na frente do computador ou celular”, acredita Marcelo.

Para se tornar membro e participar das modalidades esportivas do parque, é necessário adquirir o Cactus Card, no valor de R$ 10, em seguida escolher o plano e modalidade que desejar. Também há opção para praticar o esporte no dia, mas só para o Beach Tênis, até o momento. O pré-cadastro fica dentro do Shopping Iguatemi, no andar L1, próximo ao elevador panorâmico.

Os preços variam de acordo com o lote (primeiro, segundo ou terceiro), plano (mensal, trimestral, semestral e anual) e a modalidade. Independente do lote, plano e esporte escolhido, o valor mínimo a pagar é de 111 reais. O parque também oferece os serviços de alimentação, bar, lounge, espaços de evento, espaço zen e surf shop.

O Cactus Sports Park ficará localizado no estacionamento L6, do Shopping Iguatemi. As obras estão nos processos finais e Marcelo Peixoto acredita que estão 95% finalizadas. A inauguração está prevista para o final de fevereiro, sem data exata, por enquanto.

Com informações do O Povo.