GamesMundo DigitalNovas Tecnologias

Asus Anuncia seu Primeiro Smartphone Gamer.

O novo ROG Phone vai ter acessórios para transformá-lo em espécie de console portátil e terá cooler externo.

Asus anunciou oficialmente durante uma apresentação da empresa na Computex 2018 na segunda-feira (04), em Taipei, Taiwan, o novo ROG Phone. O celular vai ter display AMOLED de seis polegadas com resolução de Full HD, taxa de atualização de 90 Hz e suporte HDR.

Inclui tambem o poderoso QualcommSnapdragon 845, mas configurado com clock de 2,96 GHz – o maior disponível em um smartphone na atualidade. 8 GB de RAM, 512 GB de armazenamento interno e uma generosa bateria de 4.000 mAh.

Cooler externo que pode ser encaixado na parte traseira do smartphone, o acessório estará incluso na venda do ROG Phone e também conta com sensor háptico, que vibra conforme a ação do game, uma entrada USB-C extra e uma entrada de 3.5 mm para fones de ouvido.

O smartphone receberá também dois docks que expandem suas possibilidades de interação: o Twindock, que transforma o smartphones em uma espécie de console portátil com uma segunda tela; e um segundo dock desktop, que contará com múltiplas portas de conexão, e permite que o ROG Phone seja conectado a um teclado, mouse, cabo ethernet e saída para monitor.

Com o Android 8.0 Oreo, o modelo terá ainda um modo otimizado para jogos, que poderá ser ativado “apertando” na mão as laterais do smartphone . Apelidado de X Mode, o modo desativa processos rodando no background do smartphone, priorizando a alocação de RAM e transferência de dados para o game que estiver em reprodução.

Detalhes sobre a disponibilidade ou preços ainda não foram revelados.

Fonte: The Enemy
Foto e Vídeo: Reprodução

Tags
Exibir Mais

Thaynara Pinheiro

Designer de Moda, trabalha com produção de conteúdo, fotografia, moda, e tem um pé no design gráfico. Sempre disposta a ajudar e a fazer de tudo para os jobs saírem perfeitos. Responsável pela execução e criação de projetos do Portal Siará News e pela produção dos programas Siará Digital e #SEXTOU.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir Rádio
Fechar
Fechar